OUÇA A RÁDIO FULL GOSPEL

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

OS SONHOS DE DEUS JAMAIS VÃO MORRER

Deus é Fiel para cumprir Sua Palavra. Promessas que Ele me fez há 23 anos, hoje estão se cumprindo, Louvado Seja o Senhor!!
Quero compartilhar com todos aqueles que acompanham meu ministério Pastoral nestes 25 anos, e aqueles que me conhecem a pouco tempo também. Estivemos no mês de Novembro passado no Estado da Flórida/EUA, onde pudemos rever amigos de anos e tivemos o prazer de conhecer pessoas maravilhosas que amam a Obra de Deus e estão trabalhando incansavelmente em prol do Reino de Deus. Conhecemos a Kairós Productions, uma empresa que presta Assessoria Ministerial a Pregadores e Cantores na América sob a direção de sua atual Diretora "Miss.Aurea Nobrega", onde fizemos uma parceria e a minha agenda para ministrações nos EUA está sendo carinhosamente cuidada pela Kairós. Agradeço a Deus, meu Senhor e a Família Kayrós por esta oportunidade. A Deus toda Honra e toda Glória!!
Acesse este link e confira!!!
  www.kayrosproductions.org/PrJoelMoreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário