OUÇA A RÁDIO FULL GOSPEL

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ADORADORES EM PAUTA


MINISTÉRIO ENTREGA TOTAL É QUADRANGULAR
Esse ministério nasceu no coração de Deus e invadiu os nossos corações, nosso objetivo é levantar um povo que adore ao senhor e fazer com que essa geração entenda que sua vinda esta muito próxima.

Somos da Igreja do Evangelho Quadrangular, na cidade de Curitiba Ministério Rev.Moacir Pereira. Praticamente nascemos em berço cristão, a maioria dos integrantes tocam juntos a mais de 10 anos, nesse meio do caminho muitos chegaram para somar, mas sempre como um grupo de Louvor Normal, achávamos que gravar um CD era algo inimaginável, um sonho que aos olhos Humanos jamais poderíamos realizar ou alcançar, mas como Deus é um Deus que sonda os nossos Corações e realiza sonhos ele abençoou um dos integrantes do ministério com um estúdio de gravação, vários trabalhos foram realizados desde o ano de 2002 até hoje neste estúdio, mas e o nosso CD?
Quando achávamos que era a nossa vez, Deus falava que não era a hora, não estávamos preparados, hoje entendemos que o senhor estava nos preparando para algo grande que ele irá realizar em nossas vidas, não sabemos ao certo até onde Deus irá nos levar ou de que forma ele cumprira o seu propósito, mas no inicio deste ano Deus colocou um desejo muito forte em nossos corações de gravarmos o nosso 1º CD, orando a Deus, precisávamos de uma resposta pois, não queríamos pensar que fosse algo de nossa cabeça mas sim algo que viesse de Deus, quando menos imaginávamos Deus enviou uma das maiores Profetizas da Coréia até a nossa igreja dizendo que Ele levantaria o nosso ministério para despertar o povo na adoração mas o que mais chamou a nossa atenção foi que Ele queria Levantar um ministério de Louvor e adoração com objetivo de preparar o Brasil e quem sabe o mundo para a Volta do nosso senhor Jesus Cristo e isso começaria em Curitiba e através do nosso ministério. Foi um grande susto, pois no meio de tantas pessoas ele nos escolhe, sabemos que não é como nós queremos e sim como Ele quer.
Agora temos certeza de que é o tempo certo para Deus cumprir o seu propósito. Nosso ministério é formado por 5 músicos, 1 back e 1 dançarina totalizando 7 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário