OUÇA A RÁDIO FULL GOSPEL

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AMY WINEHOUSE...UM MODELO A NÃO SER SEGUIDO!!

Me causou perplexidade dias atrás após a morte da cantora Amy Winehouse, centenas de adolescentes chorando a perda de um referencial totalmente negativo para suas vidas. Me lembro com saudosismo, quando menino me pergutavam o que eu queria ser quando crescesse, e eu dizia: "Quero ser igual a meu Pai". Que tempo bom era aquele, quando os filhos tinham dentro de suas casas um referencial de vida. Infelizmente essa é a realidade de nossa juventude, que por falta na maioria das vezes de uma referência materna ou paterna, acabam por idolatrar e se amoldar de acordo com pseudo artistas que no palco passam a imagem de bons meninos e meninas, mas nos bastidores da vida estão se afundando na prostituição, no sexo ilícito, nas drogas e por ai vai. Nos porões da alma, são vidas vazias de significado e apesar de possuirem milhões na conta bancária, são miseráveis em suas ambições egoístas, desprovidos de amor próprio, de auto-estima. Esses e muitos outros são os modelos que a nossa sociedade, ávida por ídolos está sendo manipulada, envergonhada e destruída. Que Deus tenha misericórdia de nós...E nos ajude a encontrar o Caminho, a Verdade e a Vida, pois neste caminho estará o homem das mãos perfuradas pelos cravos. O Homem da Cruz. O meu Salvador, o meu referencial de vida, o meu modelo de Adorador.

Joel Soldi Moreira
Um Adorador Incansável

Nenhum comentário:

Postar um comentário