OUÇA A RÁDIO FULL GOSPEL

sexta-feira, 14 de maio de 2010

PROJETO PARCEIRO ADORADOR


O QUE É O PROJETO
PARCEIRO ADORADOR?
Deus há muito tempo tem colocado no meu coração e me preparado para a missão de resgatar a verdadeira essência da adoração no meio do povo de Deus, sua amada noiva.
Estou como Coordenador Estadual da COMMEQ/PR – Coordenadoria do Ministério de Música e Artes do Evangelho Quadrangular, que acredito ser um grande passo para aquilo que Deus tem colocado na minha vida para fazer.
               Esta coordenadoria não tem taxa paga pelos coordenadores regionais e assim sendo, não possui recursos garantidos mensais. Meu pedido a Deus todos os dias é que Ele me leve a lugares onde eu possa ser útil ao Reino, ministrando a Palavra e levando o povo à Adoração, bem como investir na preparação e treinamento de Músicos, Cantores e Ministros de Louvor.
               Há 6 anos, Deus falou comigo num seminário que estaria levantando pessoas que iriam ser instrumentos Dele para serem parceiros neste ministério e tornar este projeto possível. Quem sabe  uma dessas pessoas seja você!!
               Sendo assim quero desafiá-lo a ser um PARCEIRO ADORADOR e semear mensalmente, aquilo que o Espírito Santo tocar no seu coração. Esses recursos serão destinados na confecção de Apostilas, Material didático e custos de viagens para lugares e igrejas que não tem condições de investir em eventos como: Seminários, Encontros, Palestras e Conferências de Adoração.
                                                               Desde já, quero agradecer em nome de muitas igrejas e ministérios que serão abençoados com sua preciosa semente.

Seu Servo,
PASTOR JOEL SOLDI MOREIRA

Um comentário:

  1. A paz Pastor.
    Gostaria de mais detalhes como eu poderia estar ajudando esse ministério, de uma forma financeira. Mande mais detalhes no meu email.
    kallctba@hotmail.com.
    Deus te abenço e um grande abraço

    ResponderExcluir