OUÇA A RÁDIO FULL GOSPEL

segunda-feira, 10 de maio de 2010

HOJE É O DIA DAS GUERREIRAS!!!

Quero registrar aqui minha homenagem à todas as mamães pelo seu dia especial, pois ao meu ver todos os dias são das mães que não param nunca, de nos amar, de se preocupar, de cozinhar, lavar, passar, cuidar dos filhos e uma rotina infindável que só elas sabem.
Minha mamãe Erondina, uma guerreira, exemplo de vida....A ela devo minha vida, meu caráter que é resultado de todos os seus ensinamentos. A Mônica, minha mulher, mãe de minha filha, mulher virtuosa, jóia preciosa que encontrei, minha sogra Alailza, segunda mãe, minhas irmãs e cunhadas mamães e a todas as mulheres virtuosas de nossa Igreja de Jacarezinho, o meu respeito, minha consideração e um grande beijo no coração de todas.

Obrigado por vocês existirem. Que Deus lhes cubra todos os dias com suas mais ricas bênçãos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário