OUÇA A RÁDIO FULL GOSPEL

sábado, 17 de abril de 2010

MENSAGEM DO DIA (Continuação)

21 fatos que você deve saber sobre a semente da fé: 
     15.Quando você dá à sua semente uma missão específica, fé e expectativa são liberadas.
A viúva de Sarepta estava desanimada. Mas o homem de Deus lhe deu perspectiva de mudança. Ela foi encorajada a plantar uma semente para que não passasse por outros períodos de escassez. Ela assim o fez, e a fé nasceu. "Ela foi e fez conforme Elias lhe dissera. E aconteceu que a comida durou muito tempo, para Elias e para a mulher e sua família" (IRs 17:15).
 
     16. Quando você aumenta o tamanho de sua semtne, está aumentando o tamanho de sua colheita.
"Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente" (2Co 9:6).
 
     17. Quando você se envolve com o sonho de Deus, Ele se envolve com o seu sonho. 
Aqui se encontra o poder da semeadura. Você cria um pacto. Pense em uma pequenina semente que faz um pacto com o solo. Em poucas semanas, ela conseque quebrar uma laje de concreto! Este é o poder de dois...o pacto. A viúva investiu em Elias. Deus, então estabeleceu um pacto com a mulher para que ela nunca mais passasse fome (ver IRs 17).

Todos os dias você encontrará aqui uma mensagem relevante que irá fazer a diferença no seu dia. Amanhã estarei dando continuidade neste tema que faz parte de um livro que tem mudado minha vida: "A LEI DO RECONHECIMENTO de MIKE MURDOCK - Editora Central Gospel. Vale a pena você conferir todos os dias. Que Deus lhe abençõe e nos dê um ótimo dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário