OUÇA A RÁDIO FULL GOSPEL

sexta-feira, 9 de abril de 2010

MENSAGEM DO DIA (Continuação)

21 fatos que você deve saber sobre a semente da fé: 

    6. Deus sempre lhe dá algo para começar seu futuro. 
Davi tinha uma funda para alcançar uma vitória. A viúva tinha uma refeição para investir no homem de Deus. Você tem alguma coisa! Procure por ela!
    7. Você é um armazém ambulante de notáveis semente.
A maioria das pessoas não tem idéia do que possui! Gasta milhares de horas estudando suas perdas, em vez de fazer um inventário das coisas que já recebeu. Preocupa-se com o que não tem, em vez de valorizar o que tem.
Ouça cuidadosamente. Raramente será destrutivo ou devastador fazer o inventário das coisas que você precisa ou deseja. Mas será trágico se você falhar em reconhecer suas semente, o que você recebeu de Deus para plantar na vida das outras pessoas. Pare de olhar para as perdas! Olhe para mais longe, e seja grato por algo que você já recebeu e já possui.
     8. Algo que você já possui é a chave para seu futuro.
Pode ser conhecimento, dinheiro, habilidades, idéias, critérios ou conceitos. Você já tem o bastante para criar seu futuro. (Continua Amanhã) Um ótimo dia para você. Fique na Paz!!

Todos os dias você encontrará aqui uma mensagem relevante que irá fazer a diferença no seu dia. Amanhã estarei dando continuidade neste tema que faz parte de um livro que tem mudado minha vida: "A LEI DO RECONHECIMENTO de MIKE MURDOCK - Editora Central Gospel. Vale a pena você conferir todos os dias. Que Deus lhe abençõe e nos dê um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário