OUÇA A RÁDIO FULL GOSPEL

segunda-feira, 29 de março de 2010

DAVID QUINLAN EM JACAREZINHO


Nesta ultima sexta-feira dia 21/novembro, Jacarezinho teve o prazer de receber David Quinlan e sua banda no Centro de Eventos da cidade aberto para todo o público. A tarde tive uma grata surpresa, quando fui dar uma olhada nos preparativos do show e a passagem de som (fui com minha máquina Boulevar M800 Suzuki Preta). Quando David Quinlan viu, pediu para parar a Van que já estava indo para o Hotel e veio apreciar a maquina maravilhosa. Bem, para encurtar....Não resistiu e foi dar uma volta. Peguei uma Harley Davidson de um amigo que estava lá também e David foi com a minha. Fizemos um passeio emocionante. Antes da Ministração à noite, pude fazer uma entrevista com ele para o nosso programa de Rádio e TV, onde fui convidado ao vivo por ele para ir até BH andarmos de moto. Sem dúvida nenhuma foi uma uma experiencia muito especial preparada por Deus para minha vida, pois sou um admirador do Ministério PFG já algum tempo. Valeu.....morram de inveja....(Santa é claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário