OUÇA A RÁDIO FULL GOSPEL

segunda-feira, 29 de março de 2010

CONHEÇA UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA DE VIDA E DO RESTAURANDO O ALTAR


O Restaurando o Altar é um Ministério Musical de Louvor e Adoração da Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Jacarezinho, iniciado oficialmente no mês de Setembro de 2005 pelo Pastor Joel Soldi Moreira, que desde os 7 anos de idade começou a tocar cavaquinho na igreja, na cidade de Curitiba onde nasceu e cresceu; Foi líder de Jovens e do Ministério de Louvor já aos 15 anos. No ano de 1984, integrou o Grupo Ebenézer por 4 anos, como Guitarrista e Vocalista, onde foi lançado um LP (Disco da época) e viajaram pelo Brasil, com apresentações em diversos auditórios da Capital Curitibana, inclusive por três vezes no Teatro Guaíra, época também que fez participações nas gravações de cantores de Curitiba.
No ano de 1991 foi consagrado Ministro do Evangelho e no mesmo ano foi enviado por Deus para a Cidade de Jacarezinho, como Pastor Titular da Igreja do Evangelho Quadrangular, onde já está há 17 anos exercendo seu ministério a serviço do Reino. O Pastor Joel, gravou um CD solo em 1998 (Volta Prá Mim), mas tem plena certeza que Deus o tem chamado para Restaurar o Altar da Adoração juntamente com outros Adoradores que Deus tem levantado e o Ministério Restaurando o Altar vem suprir este anseio. Esta equipe tem se colocado diante do trono do Pai Todo-Poderoso, buscando intimidade com Ele à sós, antes de ministrar em público.
O Restaurando o Altar tem ministrado e realizado Seminários em diversas cidades dos Estados do Paraná e São Paulo, engrossando as fileiras daqueles que vão à frente do grande exército de Adoradores da última geração.

Um comentário:

  1. Querido posta o seu album ai pra gente pode baixar!!! "Aguas cristalinas, caem como cachoeira...." Saudades Pastor.....Abraços Samuel

    ResponderExcluir